Notí­cias

07.03.2018Vereador Alexandre Evangelista apoia projeto politico do deputado estadual Souza

Vereador Alexandre Evangelista apoia projeto politico do deputado estadual Souza

O projeto político do deputado estadual Souza (PHS) para a eleição deste ano conta com um importante reforço: o apoio do vereador Alexandre Evangelista (PSD). O parlamentar anunciou o apoio político na tarde dessa terça-feira (6), em Natal, quando foi recebido pelo deputado na Assembleia Legislativa.

Durante o encontro o vereador Alexandre apresentou vários pleitos para seu município na área de saúde e recursos hídricos para zona rural que de pronto foram atendidos e encaminhados pelo deputado Souza.


“Eu preciso de um deputado que tenha atenção ao meu mandato, pois passamos quatro anos em um cargo no legislativo municipal e nunca tivemos um representante daquela região que nos atendesse. O deputado Souza tem se mostrado municipalista em atender os pleitos da Região do Alto Oeste. Antemão, já conheço o trabalho dele nas cidades vizinhas, como Frutuoso Gomes, aonde já vem desempenhando um grande trabalho e que aquela população reconhece e esperamos também que o povo de Almino Afonso reconheça. Irei trabalhar incansavelmente pelo deputado Souza, para que ele também trabalhe pelo meu município. É isso que eu pretendo: Que ele trabalhe pelo município e que encaminhe pleitos e demandas para minha comunidade. Me junto à Dodó e Avanilson Carlos para continuarmos o trabalho de Souza” declarou o vereador Alexandre.

Em Almino Afonso o deputado Souza já é apoiado pelo vereador Dodó (PSDB) e seu irmão, o vice-prefeito, Alvanilson Carlos (PSDB) e que a partir de agora passa a contar também com a adesão do vereador Alexandre Evangelista (PSD) e sua família.

Souza agradeceu a confiança do grupo em seu mandato municipalista e afirmou que continuará lutando por benefícios para o povo de Almino Afonso. “Recebo esse importante apoio com muita satisfação e com o compromisso de lutar ainda mais por melhorias para a vida dos Alminafonsenses”, destacou Souza.