Terça.20.Novembro.2018: Sessão Ordinária

 

Notí­cias

24.10.2018Souza destaca andamento de pleitos discutidos com a Caern

Souza destaca andamento de pleitos discutidos com a Caern

Em pronunciamento durante a sessão plenária dessa quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa, o deputado Souza (PHS) relatou o resultado de reunião com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, oportunidade em que tratou sobre pleitos de seu mandato ao órgão.

“Parabenizo a sensibilidade do dirigente da Caern e o compromisso em dar andamento às nossas requisições, que buscam melhorias para o abastecimento de água em vários municípios do Estado”, disse Souza.

Dentre os pleitos discutidos, o deputado destacou a expansão da rede de abastecimento de água e saneamento básico de Jaçanã e a emissão de ordem de serviço para a revitalização do Olheiro de Pureza, “importante destino para a atividade turística e econômica do município”, ressaltou.

 Crédito da Foto: João Gilberto

A perfuração de poços em Grossos e Mossoró foi outro tema abordado. Segundo Souza, já houve licitação e nos próximos dias a ordem de serviço será emitida. A extensão da rede de água em Areia Branca também entrou na pauta. De acordo com ele, o presidente da Caern informou que irá fazer a sessão das tubulações necessárias e a prefeitura do município se responsabilizará em ceder as máquinas para as perfurações.

Por fim, o parlamentar comemorou a informação de que a construção da adutora da Costa Branca, avaliada em R$ 22 milhões, foi aprovado pelo Ministério das Cidades. “Acredito que no próximo governo, teremos essa obra tão relevante para a região”, concluiu.