Quarta.12.Dezembro.2018: Sessão Ordinária

 

Notí­cias

22.11.2018Nota de Pesar

Nota de Pesar

O Rio Grande do Norte acordou de luto com o falecimento do ex-prefeito, ex-deputado, Dr. Neto Correia.

Venho manifestar meu profundo pesar pelo falecimento do médico e ex-deputado estadual, ex-prefeito de Santana do Matos, Manoel Correia Neto, aos 70 anos, ocorrido no Hospital Rio Grande, em Natal, na noite desta quarta-feira, 21 de novembro de 2018, em decorrência de problemas cardíacos.

Manifesto minhas sinceras condolências a esposa Marlise dos Santos Correia, filhos, netos, familiares e amigos que muito sentirão a sua ausência.

Neto Correia, como era mais conhecido por todos os norte-rio-grandenses, médico ortopedista, foi ex-prefeito de Santana dos Matos e ex-deputado estadual, destacando-se a servir a sociedade, principalmente os mais humildes.

Sua existência terrena foi assim marcada pela generosidade e pela decência, atributos reconhecidos não somente pelos amigos mais próximos, mas pelo povo santanense e toda região central.

Como político e profissional de saúde, Neto Correia cumpriu a sua missão de servir aos humildes, servindo inclusive de exemplo para outros familiares que enveredaram na vida pública.

SOUZA DEPUTADO ESTADUAL - PHS